Eu sou a Helena! E neste novo ano de 2018 tenho um desafio: fazer parte da comunidade do Factory e dar o meu contributo para tornar o melhor cowork de Braga ainda melhor!

E como é que cheguei ao Factory? Bem, gosto muito de conhecer pessoas, de ajudar, de conversar! Gosto estar a par da evolução digital e colocar em prática conhecimentos. Como recebo a newsletter do Factory (subscrevam aqui), estava actualizada sobre o que faziam cá. Decidi candidatar-me e agora olhem… aturem-me!

Happy Toddlers And Tiaras GIF - Find & Share on GIPHY

Entretanto já passou um mês… 1 mês! Não dei pelo tempo passar porque fui acolhida da melhor forma possível. Estou rodeada de pessoas cinco estrelas, o ambiente é formidável e estou a receber um enorme apoio por parte da comunidade que cá anda e isso faz-me acreditar que o meu percurso por cá vai ser longo 🙂

Interview Job GIF - Find & Share on GIPHY

E pronto, estou aqui! Oficialmente desde o dia 2 de janeiro, a sorrir para vocês todos e pronta para vos ajudar no que precisarem.

Se me virem de máquina fotográfica na mão, não se espantem: é uma paixão de há muitos anos! Sempre bem-disposta, proactiva, extrovertida, solidária e um q.b de stress saudável são alguns dos detalhes que me caracterizam!

Estarei por aqui sempre disponível e “toujours prête à vous aider avec mon beau sourire!”(pois é, sou fluente em francês).